Por Marcelo Fazzio

Encantamento de Clientes

E excelência em atendimento

Maio 6, 7, 8 e 9 - 8:30 às 11:30h

Objetivo do Curso

• Como inspirar e encantar equipes e clientes

• Identificar e antecipar as necessidades e desejos dos clientes

• Adaptar o Modelo de encantamento à realidade do negócio

• A importância da cortesia, dos processos e da eficiência

• Desenvolver a cultura da Melhoria Contínua, Cortesia e Excelência

• Entender como otimizar processos operacionais que impactam na experiência dos clientes, colaboradores e fornecedores.

• Aplicar metodologias de autoconhecimento para reduzir atritos de personalidade e liderar pessoas.

• Preparar, Organizar e Avaliar pesquisas de satisfação do cliente, de clima organizacional e de Serviços.

• Desenvolver habilidades de liderança positiva e humanizada.

Saiba Mais

Público Alvo: Treinamento online ao vivo para Gestores, líderes e equipes de empresas que tenham foco na experiência do cliente.

Conteúdo Programático

Excelência em Serviços

• Inspirado nos Pilares de Walt Disney para a Excelência e como aplicá-los para garantir a experiência e encantamento dos clientes.

Liderança x Atendimento

•Qual é o seu estilo de liderança e como ele impacta na experiência dos colaboradores e na excelência em atendimento ao cliente final.

Excelência Disney em atendimento

•Como Walt Disney estabeleceu as premissas para excelência em atendimento nos parques e como você pode aplicar isso na sua empresa.

A engrenagem corporativa

•Os pilares corporativos essenciais na busca pela excelência e pela cultura da melhoria contínua e encantamento do cliente.

Experiência dos clientes externos e internos

• A importância da experiência do colaborador como responsável pelo encantamento ao cliente

Circuito Disney de Excelência nos Negócios

•Como treinar e preparar os colaboradores, baseado na cultura Disney de Excelência nos Negócios

Os Papéis de Líderes e Colaboradores

•Os papéis de cada um dentro de uma engrenagem e o que esperar de líderes e colaboradores: atitudes e habilidades

Metodologia

Dinâmica & Experiência

O curso é interativo e inspirador, trazendo exemplos práticos baseados nas premissas de Walt Disney e de outros gênios visionários da história.. Ele combina teoria e prática para transformar a experiência do cliente, promovendo excelência e encantamento em cada interação.

Interatividade & Colaboração

Discussões focadas em como adaptar o modelo de encantamento à realidade do seu negócio. Tópicos incluem a identificação de necessidades dos clientes e o uso de metodologias de autoconhecimento para liderar equipes de forma humanizada.

Apresentações

Exploração de tendências e práticas para melhorar processos operacionais e implementar uma cultura de melhoria contínua. O curso destaca ferramentas e estratégias para inspirar equipes e proporcionar experiências memoráveis para clientes.

Faça sua inscrição agora mesmo!

Encantamento de Clientes e excelência em atendimento Baseado nas premissas de Walt Disney

Inscreva-se

1º Lote

R$ 1.799,00

  • Até 30 de Março

2º Lote

R$ 2.199,00

  • Até 30 de Abril

3º Lote

R$ 2.499,00

  • A partir de 1 de Maio
Saiba Mais

Curso On-line e ao vivo de alta qualidade

O Ciclo da Melhoria, A Bússola do Conhecimento, As Chaves da Excelência, Comunicação Assertiva e Feedback, Mesa de Debates e SAC

• 12 horas/Ao Vivo
• Avaliação online pré-treinamento
• Questionário Personalidades (pré-treinamento)
• Atividades individuais e em grupo
•One-to-one online pós treinamento (30 min)
• Resumo do treinamento em PDF
•Links com os vídeos apresentados
• Questionário pós-treinamento
Inscreva-se

Participe deste treinamento e fique preparado para:

Liderar equipes e encantar clientes

Compreender os princípios fundamentais do encantamento do cliente e da excelência em serviços.

Desenvolver a cultura do encantamento e da melhoria contínua.

Marcelo Fazzio

Foi executivo da The Walt Disney Company Brasil por 15 anos, onde certificou-se em todos os treinamentos da empresa nas áreas de gestão, liderança e serviços. Além de vivenciar no dia a dia a filosofia de Walt Disney e a cultura do encantamento e melhoria contínua na prática, junto com os desafios do mundo corporativo.

Fundador da Mentoria Exp, Marcelo atua hoje como Mentor e Consultor focado no Encantamento do Cliente, Experiência do Colaborador e Excelência em Atendimento, ajudando empresas e profissionais a otimizar processos operacionais, logísticos e estratégicos com foco no cliente e baseado em pesquisas de clima corporativo e de auto-conhecimento.
 

Mais Sobre o Instrutor


  • •Liderou as áreas de Marketing dos Canais Disney, conduzindo o Disney Channel à liderança de audiência geral da TV por Assinatura com franquias como High School Musical, Hannah Montana e Demi Lovato, entre outros.

  • • Foi o responsável pela internalização das áreas de Eventos e Música da cia, trazendo para o Brasil as corridas de rua (Disney Magic Run) e os shows musicais da Disney, além de lançar trilhas sonoras de blockbusters como Frozen e Moana.

  • • Já como consultor, foi curador das exposições oficiais Mickey 90 anos (2019) e Mundo Pixar (2022). Em palalelo, foi mentor voluntário no programa “Líderes do Futuro” na Gerando Falcões.



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Saiba Mais
"Vivenciei a filosofia de Walt Disney por 15 anos como executivo da empresa. Acredito que qualquer empresa que tenha foco real na experiência do seu cliente, seja ela de qualquer tamanho e segmento, pode aplicar as premissas de encantamento e excelência através do desenvolvimento das suas equipes e da busca implacável pela melhoria contínua no dia a dia" Marcelo Fazzio