Instrutor: Carlos Magalhães consultor, assessor empresarial e especialista em CSC

Objetivo: nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre como evoluir os processos do csc e a qualidade de seus serviços a clientes através de métricas específicas para serviços compartilhados.
O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos de gestão e operação, estratégias de implantação e evolução e a forma correta de utilizar as ferramentas modernas da gestão estratégica, de pessoas e tecnológica em um centro de serviços compartilhados.
O programa do curso cria oportunidade para o desenvolvimento de competências através de troca de perspectivas, experiências e desenvolvimento de técnicas e habilidades para a gestão de uma organização com ou sem um centro de serviços compartilhados


Público Alvo: o curso destina-se a profissionais seniores, executivos, líderes de todas as áreas, gestores de serviços compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por modelo de gestão moderno, ágil, eficiente, adaptativo e com foco no cliente e pela reflexão sobre seus atuais níveis de maturidade e possibilidades de evolução
organizacional.

Metodologia: o curso é dinâmico e participativo, ilustrado com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor com mais de 20 anos de experiencia em gestão e operação de serviços compartilhados. O curso é constituído de:

  • teorias, conceitos e práticas (as lições aprendidas),
  • discussões sobre os paradigmas medição de desempenho corporativo vs serviços compartilhados.
  • estratégias e modelos de gestão para tornar eficaz sua gestão e medição de indicadores
  • apresentação prática de ferramentas tecnológicas utilizadas para
    automação de processos em serviços compartilhados e seus benefícios.

Data: de 15 a 18 de julho de 2024, das 8h30 as 12h00

Duração do Curso: 4 dias

Carga Horária: 16hrs

Modalidade: Transmissão online do treinamento, os participantes poderão assistir num computador ou celular, que tenham acesso à internet, podendo então interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando dúvidas durante o curso.

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