Instrutor: Carlos Magalhães consultor, assessor empresarial e especialista em CSC
Público Alvo: O curso destina-se a profissionais seniores, executivos, líderes de todas as
áreas e gestores de Serviços Compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas
competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por modelo de
gestão moderno, ágil, eficiente e adaptativo com foco no cliente e na reflexão sobre seus
atuais níveis de maturidade e possibilidade de evolução organizacional.
Metodologia: O curso é dinâmico e participativo, ilustrado com exemplos de casos práticos
baseados nas vivencias do instrutor com mais de 25 anos de experiencia em gestão e operação
de Serviços Compartilhados. O curso é constituído de:
- Teorias, conceitos e práticas (as lições aprendidas),
- Discussões sobre o mercado atual em que sua organização atua,
- Discussões sobre os paradigmas que levam os CSCs a não inovar e não ter seu valor percebido,
- Discussões porque as novas tecnologias podem não estar trazendo o resultado esperado,
- Apresentação de novas tendências na forma de gerir um Centro de Serviços
- Compartilhados em um período em grande transformação geo-econômico-político e tecnológico,
- Apresentação prática de ferramentas tecnológicas utilizadas para automação de processos em Serviços Compartilhados e seus benefícios
Sobre Carlos Magalhães
- Há mais de 25 anos atua como Assessor e Conselheiro Empresarial, com participação ATIVA em mais de 176 projetos de Transformação Organizacional (CSC e Reestruturação), no Brasil e exterior.
- Advisor para gestores brasileiros em implantação de CSC Globais: Portugal, Espanha, EUA, França, Rússia, China e América Latina.
- Advisor para mais de 400 profissionais em 130 empresas para maturação e evolução de seus CSCs.
- Networking com mais de 900 profissionais em 830 empresas para discussão sobre CSC e sua maturação.
- Este treinamento já capacitou, desde 1998, mais de 2800 gestores e executivos em planejamento, desenho, evolução e automação, e indicadores para o modelo de Gestão conhecido como Serviços Compartilhados.
- Editor da XMAGAZINE: revista com CASES de CSCs e Gestão com exemplos de eficiência operacional;
- Autor de dezenas de Ensaios e Estudos de Tendências sobre Serviços Compartilhados;
- Autor do Livro: CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – Estratégia para Maximizar o Valor de sua Organização– Edições em Português – Inglês e Espanhol 1ª.(2013) e 2ª Edição (2018).
- Prêmio Internacional pela apresentação de um CASE de implantação e operação de um CSC Brasileiro – Instituto Politécnico de Portugal 2016
- Palestrante e componente de grupos e fóruns internacionais para estudos e tendências em Serviço Compartilhados
- Reconhecido como notório especialista em Serviços Compartilhados no Brasil e no exterior
Data: de 25 a 28 de ju nhode 2024, das 8h30 as 12h00
Duração do Curso: 4 dias
Carga Horária: 16hrs
Modalidade: Transmissão online do treinamento, os participantes poderão assistir num computador ou celular, que tenham acesso à internet, podendo então interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando dúvidas durante o curso.
Outros treinamentos que também podem te interessar…
Comments are closed