Instrutor: Carlos Magalhães consultor, assessor empresarial e especialista em CSC

Público Alvo: O curso destina-se a profissionais seniores, executivos, líderes de todas as
áreas e gestores de Serviços Compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas
competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por modelo de
gestão moderno, ágil, eficiente e adaptativo com foco no cliente e na reflexão sobre seus
atuais níveis de maturidade e possibilidade de evolução organizacional.

Metodologia: O curso é dinâmico e participativo, ilustrado com exemplos de casos práticos
baseados nas vivencias do instrutor com mais de 25 anos de experiencia em gestão e operação
de Serviços Compartilhados. O curso é constituído de:

  • Teorias, conceitos e práticas (as lições aprendidas),
  • Discussões sobre o mercado atual em que sua organização atua,
  • Discussões sobre os paradigmas que levam os CSCs a não inovar e não ter seu valor percebido,
  • Discussões porque as novas tecnologias podem não estar trazendo o resultado esperado,
  • Apresentação de novas tendências na forma de gerir um Centro de Serviços
  • Compartilhados em um período em grande transformação geo-econômico-político e tecnológico,
  • Apresentação prática de ferramentas tecnológicas utilizadas para automação de processos em Serviços Compartilhados e seus benefícios


Sobre Carlos Magalhães

  • Há mais de 25 anos atua como Assessor e Conselheiro Empresarial, com participação ATIVA em mais de 176 projetos de Transformação Organizacional (CSC e Reestruturação), no Brasil e exterior.
  • Advisor para gestores brasileiros em implantação de CSC Globais: Portugal, Espanha, EUA, França, Rússia, China e América Latina.
  • Advisor para mais de 400 profissionais em 130 empresas para maturação e evolução de seus CSCs.
  • Networking com mais de 900 profissionais em 830 empresas para discussão sobre CSC e sua maturação.
  • Este treinamento já capacitou, desde 1998, mais de 2800 gestores e executivos em planejamento, desenho, evolução e automação, e indicadores para o modelo de Gestão conhecido como Serviços Compartilhados.
  • Editor da XMAGAZINE: revista com CASES de CSCs e Gestão com exemplos de eficiência operacional;
  • Autor de dezenas de Ensaios e Estudos de Tendências sobre Serviços Compartilhados;
  • Autor do Livro: CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – Estratégia para Maximizar o Valor de sua Organização– Edições em Português – Inglês e Espanhol 1ª.(2013) e 2ª Edição (2018).
  • Prêmio Internacional pela apresentação de um CASE de implantação e operação de um CSC Brasileiro – Instituto Politécnico de Portugal 2016
  • Palestrante e componente de grupos e fóruns internacionais para estudos e tendências em Serviço Compartilhados
  • Reconhecido como notório especialista em Serviços Compartilhados no Brasil e no exterior

Data: de 25 a 28 de ju nhode 2024, das 8h30 as 12h00

Duração do Curso: 4 dias

Carga Horária: 16hrs

Modalidade: Transmissão online do treinamento, os participantes poderão assistir num computador ou celular, que tenham acesso à internet, podendo então interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando dúvidas durante o curso.

Quer saber mais?

Receba a programação detalhada


Outros treinamentos que também podem te interessar…

Tags:

Comments are closed